quarta-feira, 22 de junho de 2011

Palavra do Pastor



Palavra do Pastor

Amados irmãos (ãs)

Revesti-vos de toda armadura de Deus para que possais estas firmes contra astutas ciladas do diabo, porque não temos que lutar contra carne e sangue mais sim contra os principados contra as potestades contra os príncipes das trevas deste século contra as hostes espirituais da maldade nos lugares celestiais (Ef 6: 11,12)

Com estas palavras do apostolo Paulo podemos afirmar que a vida cristã é uma constante batalha espiritual. Durante este período, enfrentamos uma grande guerra no mundo espiritual, mas com as orações e a união da igreja, superamos todas as adversidades e podemos dizer somos mais do que vencedores, pelo sangue de Jesus, Sou grato a Deus pela vida de cada membro e de cada congregado. Não devemos jamais nos esquecer das dificuldades que atravessamos. Foram a noites mal dormidas em suplicas, orações , petições , choro e ranger de dentes, buscando ao senhor e pedindo a sua proteção contra aqueles que nos queria envergonhar e , como disse o salmista; se não fora o senhor quer esteve ao nosso lado , então eles teriam engolido vivos, quando a sua ira se acendeu, contra nós mais Bendito seja o senhor quer não deu como pressa aos seus dentes. O laço quebrou e nós escapamos. Temos muitos desafios... a enfrentar mais temos certeza de que maior é aquele que esta conosco por que com eles estão o braço de carne mais conosco esta o senhor nosso Deus para pelejar ao nosso favor. Sedes firmem e constantes e sempre abundantes na obra do senhor sabendo que vosso trabalho não é em vão no senhor (1 Cor.15: 58).


Do vosso em cristo

Pastor Presidente Edmilson Santana

9 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. A PAZ SEJA COMVOSCO VARÃO VALOROSO. QUEM PÕE A MÃO NO ARADO NÃO PODE VOLTAR ATRÁS, VAI NESSA TUA FORÇA DEUS É CONTIGO.
    O BLOG ESTÁ MARAVILHOSO JESUS CONTINUE ABENÇOANDO VC E SUA FAMÍLIA GRANDEMENTE.
    CLEUDE

    ResponderExcluir
  3. A paz do senhor irmã Cleude muito obrigado pela sua participaçao no nosso blog um grande abraço ! passa a maçedonia e venha nos visitar

    ResponderExcluir
  4. Existe alguém que sendo homem, luta com todas as forças para seguir as pisadas do Grande Mestre para ser semelhante a Ele.
    Que está sempre pronto a ofertar uma palavra orientadora, e transmitir santos ensinamentos.
    Que vibra com o progresso da causa e se emociona quando novos adeptos se unem a ela.
    Que procura ficar humilde quando poderia se exaltar.
    Que muitas vezes passa noites mal dormidas, preocupado com as responsabilidades que lhe pesam sobre os ombros.
    SOU GRATA AO SENHOR PELA VIDA DO MEU QUERIDO PASTOR: Edmilson Santana ,SERVO DE DEUS QUE MUITO TEM ABENÇOADO A MINHA VIDA COM SUAS MENSAGENS VINDAS DO TRONO DE DEUS PARA OS NOSSOS CORAÇÕES.
    Continue fazendo o teu melhor, pois a vitória logo virá!

    ResponderExcluir
  5. A paz!! È sem dúvida uma grande vitoria, bendito seja o nome de Deus!.Estimado e amado pastor, vivemos dias que segundo a biblia seriam dias dificeis, todavia quem teme ao Senhor está sempre desfrutando das conquistas e vitorias.um forte abraço.

    ResponderExcluir
  6. a paz meu querido irma raimundo muito obrigado pela sua participaçao no nosso blog vc e uma bençao para nossa igreja um abraço

    ResponderExcluir
  7. Olá Pastor, que Deus continue te dando sabedoria e graças do poder de Deus para que esse campo que sabemos que é do Senhor, possa crescer mais e mais, pois existe muitas almas perdidas e precisamos pesca-las para Cristo jesus.

    Fica na paz do Senhor nosso Deus.
    Eu sou o diácono Roberto da Assembleia de Deus Ministério Apostólico Ágape.

    ResponderExcluir
  8. Vcs são um piada. A caminho que para o homem pareece direito, mas o fim dele é... vcs sabem

    ResponderExcluir
  9. O preesbítero Eliu agora é Adesal... Deus o abençoe em Cristo Jesus...

    ResponderExcluir